quinta-feira, maio 26, 2005

O Sonho é meu!

Foto por Mário Sousa




Sentei-me…
Com as mãos percorri o meu corpo…
Afaguei o rosto,
Arranhei de raiva as costas da minha mão!
Senti dor,
Senti a dor…

Olhei para um espelho
E vi um ser
Apenas um ser…

Com um punhal retalhei o meu corpo!
Sangue,
Sangue, vermelho escuro e espesso,
Carne,
Nervos Ossos,
Desejos…

Desejo de viver…
Desejo viver,
Mas não assim!
Porquê assim?
Porquê?

E, na agonia do desejo,
Sonhei…
Sonho…
Porque só o sonho não me tiram!!!

OUVIRAM? O SONHO NÃO ME TIRAM!!!
O SONHO NÃO ME TIRAM,

O SONHO

NÃO

ME

TIRAM,

O SONHO É MEU!

MESMO QUE ME SUGUEM O SANGUE,
QUE ME RASGUEM A CARNE,
QUE ME CORTEM OS NERVOS,
QUE ME TRITUREM OS OSSOS,
O SONHO NÃO ME TIRAM!!!

O SONHO É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
O SONHO É
MEU! MEU! MEU! MEU….

25 de Maio de 2005
Ao Companheiro Mário Sousa

4 Comments:

Blogger Gaspar LDVS said...

Tem uns sites deveras interessantes; sentir-m-ia honrrado se visitasse o meu:
http://www.maquiavelicopolitica.blogspot.com/

12:40 da manhã  
Blogger Chavalier de pas said...

adorei!
cravo...gosto muito do que escreves, é o mesmo estilo de poesia que tento escrever. tenho acompanhado os poemas do blog...desculpa só comentar agora.

abraço

9:54 da tarde  
Blogger João Castela Cravo said...

Miguel, não tenhas problemas com o comentar ou não comentar...

Se te lembrares, manda-me um mail, que te queria dizer uma coisa.

Abraço

10:44 da tarde  
Blogger Maria Clarinda said...

Pois...o teu lado poético!Mais uma faceta tua.Adoro-te Amigo.
Um beijo

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


site meter