segunda-feira, junho 20, 2005

Duas Palavras

Escrever o quê?
Que procuro o sentir?
Sentir a vida murmurar,
Dizer em duas palavras
“Anda daí, vem…
Vem ver este mundo de cores e formas…
Vem ver este caminho
Entre muros enramados de heras e glícinias…
Com cheiro a jasmim…”
Mas a vida não é assim!
Pois não?
A vida nunca nos murmura…
Grita-nos!
VIVAM!
Só nós murmuramos,
Em duas palavras:
Cuidadoooo… cuidaaaadoooo…
Cuidado com a vida…


Amadora (Venteira), 20 de Junho de 2005



Ao Jorge ADN Costa
e ao Luís Costa (Lucaz)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já cá tenho vindo há algum tempo, mas, injustamente, não tenho comentado (injusto porque além dos seus textos merecerem um comentário, o João já comentou um meu e eu ainda não o havia feito consigo), mas gosto bastante das suas palavras, mas "Escrever o quê?" quando o que faz me supera largamente?

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigo,
é engraçado como muitas vezes gritamos à vida aquilo que não queremos que a vida nos grite...
Um dia, que me conheças um pouco mais, vais ver que a unica palavra que tantas vezes descuro das que a vida me lança é 'cuidado'
ainda ontem conversava com a minha girl sobre isso...foi engraçado...ela disse que para as partes do cuidado estava ela na minha vida, como se tomasse conta do puto desmiolado...foi bonito, como bonitas são as palavas que escreves e nos dedicas!
Obrigado e aquele abraço
Jac

1:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bem dedicada
mas prefiro ter medo das pessoas (poucas eu sei)
mas elas me assustam mas que o destino.
Agradecida

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


site meter